OUTROS DESTAQUES
Anatel sorteará numeração para as carriers no dia 02
quinta-feira, 18 de fevereiro de 1999 , 19h59 | POR REDAÇÃO

A Anatel sorteará, no próximo dia 02 de março, os códigos telefônicos para as operadoras de longa distância (internacional, nacional e intra-regional). O objetivo da nova numeração é que o usuário possa escolher a companhia pela qual sua ligação será realizada. Os códigos serão sorteados para as quatro regiões definidas pelo Plano Geral de Outorgas (cobertas pelas quatro holdings), para as quatro empresas independentes (CRT, Ceterp, Sercomtel e CTBC Telecom), e para as empresas-espelho (por enquanto as duas já definidas). As operadoras situadas na mesma região do Plano terão o mesmo código e o DDD das cidades será mantido. Assim, o usuário deverá (para as chamadas de longa distância ) discar 0, o código da carrier (dois dígitos), o código de área (dois dígitos) e número do telefone a ser chamado (sete ou oito dígitos).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top