OUTROS DESTAQUES
Teles que tenham SMP podem ter longa distância nacional sem restrições
sexta-feira, 18 de Janeiro de 2002 , 19h51 | POR REDAÇÃO

Com a autorização concedida à Oi (Telemar Celular) para cursar ligações de longa distância nos dois sentidos em todo o território nacional, a Telemar não vai precisar mais construir operações locais nas áreas II e III, como determina o regulamento de abertura do mercado. Conforme entendimento do conselheiro Luiz Tito Cerasoli, da Anatel, esta também poderá ser a estratégia da Telefônica para ganhar o direito de fazer longa distância nacional e internacional sem precisar instalar rede em outras regiões do País. Basta que sua operadora de telefonia celular migre para o SMP e solicite a licença de longa distância. O mesmo se aplicaria à Brasil Telecom, não fosse a briga entre Telecom Italia (controladora da TIM) e Opportunity (sócio controlador da Brasil Telecom).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top