OUTROS DESTAQUES
Telemar Celular recebe autorização para longa distância
sexta-feira, 18 de Janeiro de 2002 , 19h51 | POR REDAÇÃO

A TNL PCS, a empresa de serviços móveis da Telemar, que opera com a marca Oi, recebeu da Anatel a autorização para prestar STFC nas modalidades longa distância nacional e longa distância internacional, de acordo com o que estava previsto no edital de licitação do SMP. A autorização foi dada para as regiões II e III do Plano Geral de Outorgas e mais o setor 3 da região I, onde opera a CTBC Telecom. A autorização não foi dada para o restante da região I porque a Telemar, como controladora da Oi, já é concessionária para o STFC na modalidade longa distância intra-regional nesta área. As autorizações somente poderão ser utilizadas quando a Telemar tiver o sinal verde da agência sobre a antecipação das metas de universalização de 2003. A empresa poderá utilizar o código de seleção de prestadora da Telemar, o 31, se assim o desejar e se a Anatel autorizar.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top