OUTROS DESTAQUES
São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina têm sobras mais cobiçadas
sexta-feira, 18 de Janeiro de 2002 , 19h51 | POR REDAÇÃO

As sobras de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina do leilão de SMP serão as mais cobiçadas e, talvez, as únicas a receberem propostas, na opinião de analistas ouvidos por TELETIME News. Por comporem a última área onde ainda há apenas dois concorrentes, Paraná e Santa Catarina parecem muito atraentes. Dois grupos poderiam se interessar pela área: Telecom Américas e TCO, para a qual a participação no leilão se torna mais viável com o parcelamento do pagamento da licença em sete vezes. Pela autorização em Minas Gerais poderiam concorrer as duas empresas já citadas e também a joint-venture Portugal Telecom e Telefônica Celular. Por fim, São Paulo poderia interessar à Oi. "A Telemar tem caixa para isso e dividiria a construção da rede com a TIM", comenta o analista Eduardo Hajime, do banco Sudameris.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top