OUTROS DESTAQUES
Preço de adesão encarece o telefone Vésper
terça-feira, 18 de janeiro de 2000 , 20h33 | POR REDAÇÃO

A concorrência com a Telefônica não vai se dar no preço. O telefone da Vésper (com aparelho incluído) chega ao mercado custando R$ 597,00, a ser parcelado em três vezes de R$ 199,00 (com exceção de Campinas, onde está sendo lançado promocionalmente a R$ 387,00, também em três vezes). A assinatura mensal é de R$ 23,75 (com três horas incluídas para ligações locais a telefones fixos, chamada em espera, secretária e possibilidade de escolha do número). Mais caro, portanto, que o concorrente, cuja assinatura é, hoje, de R$ 16,26, mas sem todas estas opções. Se o assinante optar pelo siga-me, identificador e bloqueador de identificador, pagará R$ 2,75 a mais em cada um destes serviços. Para bloquear chamadas, mais R$ 6,00 e, se for um telefone para aplicação comercial e o assinante quiser escolher um número de fácil memorização, pagará R$ 100,00 a mais. Segundo o presidente da operadora, Virgílio Freire, "a competição, para a Vésper, será baseada na qualidade."

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top