OUTROS DESTAQUES
Telefônica Celular quer disputar mercado de banda larga fixa
segunda-feira, 17 de dezembro de 2001 , 19h53 | POR REDAÇÃO

A exemplo da Telesp Celular, a Telefônica Celular também vai disputar mercado com a telefonia fixa na oferta de acesso à Internet de banda larga com seu serviço de dados em 1xRTT, a ser lançado no primeiro trimestre de 2002. De acordo com Paulo César Teixeira, vice-presidente de operações da empresa, um dos focos do novo serviço serão os assinantes em áreas ainda não atendidas por soluções residenciais wireline de dados, como o ADSL e cable modem. Teixeira confirma que a operadora tem o plano de iniciar as operações em 1xRTT em caráter experimental, com um grupo reduzido de 1 mil a 1,5 mil usuários. Mas considera a hipótese de partir diretamente para a oferta em escala comercial, de acordo com os resultados da Telesp Celular, que já lançou o serviço e com quem a Telefônica pretende criar um joint venture.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top