BCP anuncia novo conselho de administração

A BCP encaminhou nesta segunda, 17, um documento à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informando a nova composição do Conselho de Administração da companhia. Carlos Henrique Moreira, presidente da Claro e Elza Vaisman (suplente); Carlos Cárdenas Blasquez e Marcos Tavares Martins (suplente); Alejandro Cantú Jiménez e Renato Rodrigues da Silva (suplente); Jorge Fornari Gomes e René Marie Serge Hartmann (suplente); e Alberto de Orleans e Bragança e Marcos Medeiros Coelho da Rocha (suplente) são os novos membros do conselho. O mandato dos novos conselheiros terá vigência até a AGE que apreciará as contas do exercício social a se encerrar em 31 de dezembro de 2005.
A BCP também comunicou à CVM nesta segunda a transferência, no último dia 14, da totalidade das ações representativas do capital social e, por conseqüência, o controle indireto da companhia para a América Móvil S.A.. A autorização para a transferência de controle outorgada pela Anatel foi publicada no Diário Oficial da União de 27 de outubro deste ano.

Novos cargos

Notícias relacionadas

Os executivos da Claro já estão na BCP: Carlos Henrique Moreira assumiu a direção da mais nova empresa do grupo mexicano; Roberto Guenzburger, a diretoria de marketing; e Luis Cosio, vindo da mexicana TelCel, assumiu a direção de operações para a região Sul. Saíram da empresa o presidente, Carlos Boschetti, a vice-presidente de marketing, Sílvia Cezar, e o vice-presidente administrativo financeiro, Luís Felipe Schiriak.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!