OUTROS DESTAQUES
TV por assinatura
Oi TV lança HD, canais Globosat e muda empacotamento
segunda-feira, 17 de outubro de 2011 , 10h58 | POR SAMUEL POSSEBON

A operadora OiTV lança esta semana os canais Globosat em sua grade, o que deverá provocar uma revisão completa no empacotamento e no posicionamento da oferta. Com os novos canais, o pacote de entrada da OiTV passará a custar R$ 59,90, e os assinantes atuais receberão benefícios para migrarem para os novos pacotes. Hoje, o pacote mais barato para clientes do serviço de telefonia fixa da Oi sai por R$ 49,90, e ainda há um desconto promocional de R$ 10.

Além dos canais Globosat, a Oi incluirá no line-up os sinais da TV Globo, inicialmente pela praça do Rio de Janeiro e depois cobrindo também Porto Alegre, Curitiba e Salvador. Esses sinais estão sendo distribuídos via satélite. A partir de dezembro, a Oi TV inicia também a oferta de pacotes HDTV, e a partir de então os sinais HD das redes abertas passam a ser recebidos por um módulo ISDB-T de recepção terrestre.

A estratégia da OiTV, que já havia sido anunciada, é reposicionar completamete o produto de TV paga para que ele tenha apelo para consumidores de maior poder aquisitivo. A Oi, a partir do ano que vem, deve lançar oferta por meio de redes de fibra-óptica e xDSL.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top