OUTROS DESTAQUES
TV digital
Campanha publicitária do switch-off começa em Rio Verde (GO)
segunda-feira, 17 de agosto de 2015 , 19h29

A campanha publicitária com informações sobre o desligamento do sinal analógico da TV começa nesta terça-feira, 18, no município goiano de Rio Verde, com switch-off marcado para o dia 29 de novembro. A publicidade será feita via TV, rádio, outdoors e painéis, capitaneada pela Entidade Administradora da Digitalização (EAD).

A campanha é assinada pela agência Young&Rubicam e terá um boneco como ator principal na comunicação aos moradores do município. As peças foram aprovadas na reunião do grupo de trabalho de comunicação (GT-Com) do Gired (grupo de implantação da digitalização da TV), realizada na sexta-feira passada.

Na próxima semana, o GT-Com discutirá os procedimentos que serão adotados caso o percentual de 93% dos usuários de TV aberta com disponibilidade de receber o sinal digital não seja alcançado. Esse número é a principal exigência para que o desligamento do sinal analógico seja autorizado.

COMENTÁRIOS

3 Comentários

  1. Carlos Cesar da Rocha Pereira Filho disse:

    Sou morador de Rio Verde e desde sua implantação o sinal Digital da Tv Anhanguera afiliada rede Globo e portanto o mais assitido deixa muito a desejar com constantes quedas de sinal ficando varios dias off-line e travamento, o nivel de sinal em relação a outras duas emissoras que tem sinal Digital e 7 das outras e 3 da Globo, ja foram feitas algumas reclamações mas ate o momento continuamos com problema.
    Em questao de falar que so e em algums bairros do municipio, discordo pois estava em uma empresa que fica a menos de 800 metros da torre de transmissao e o problema e o mesmo que acontece em minha residencia.

  2. LEITOR disse:

    COMO VAI DESLIGAR O ANALÓGICO NO BRASIL SE AINDA TEMOS VARIAS CIDADES EM QUE ESTE MESMO SINAL( ANALOGICO) AINDA NEM CHEGOU? quer dizer que se vai desligar o que não tem? é isso?

  3. Prezado Carlos Cesar,
    Obrigado por assistir nossa programação. Gostaria que se possível, nos enviasse seu endereço para uma verificação do que ocorre nesta localidade. De antemão, informo que monitoramos nosso sinal digital HD 24 horas e, o mesmo está sempre disponível, poderemos ajudá-lo em sua dificuldade de receber nosso sinal. Aguardo seu contato .
    Carlos Cauvilla
    carlos.cauvilla@tvanhanguera.com.br

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top