OUTROS DESTAQUES
Regulamentação
Segundo Oi, 98% de seus imóveis são bens reversíveis
sexta-feira, 17 de junho de 2016 , 15h10

A Oi apresentou a seus credores, como parte do processo de negociação da dívida, uma listagem de imóveis que constituem ativos da empresa. Trata-se de uma lista de 7.659 imóveis, listados um a um por endereço e com a metragem quadrada correspondente. Ao lado de cada imóvel a operadora identifica aqueles que são classificados como bem reversível e aqueles considerados, pela operadora, como bens não reversíveis. Chama a atenção o fato de que do total, 7.499 dos imóveis são classificados como reversíveis, ou seja, 98% do total. Apenas 160 aparecem como não reversíveis. É mais um exemplo do desafio que a questão de enquadramento dos bens reversíveis se tornou para a operadora. Para poder contar com esses ativos como parte do processo de renegociação da dívida ou capitalização, a empresa teria que encontrar uma forma de preservar o caráter reversível dos imóveis e, ao mesmo tempo, ter liquidez sobre esse patrimônio.

COMENTÁRIOS

2 Comentários

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top