OUTROS DESTAQUES
Rede condominial
Ipredia encerra operações
segunda-feira, 17 de junho de 2002 , 15h57 | POR FERNANDA PRESSINOTT

A Ipredia, operadora de telecomunicações que atuava no segmento de edifícios comerciais (BLECs), está encerrando suas operações. Depois de um ano e meio de atuação, o grupo de investidores norte-americanos (pessoas físicas) que idealizou a empresa não quis fazer novos aportes de capital, preferindo fechá-la e cumprir seus compromissos financeiros. O ex-vice-presidente de operações, Emilio Abud, explicou que estava previsto um aporte para o início de 2002, mas os acionistas deixaram de acreditar no potencial da América Latina e preferiram não investir mais. Segundo Abud, os negócios vinham evoluindo de acordo com o business plan, porém o break even ainda demoraria alguns anos. E, para atingi-lo, a empresa precisaria de "mais alguns milhões de dólares." Os clientes de e-mail da Ipredia estão sendo orientados a permanecer com os antigos parceiros de hosting da operadora e os clientes de acesso deverão optar por outros provedores. A rede de acesso da BLEC, que interligava 120 prédios e atendia 480 clientes em São Paulo, será totalmente desmontada.
?Tentamos vendê-la, mas ninguém se interessou?, diz Abud.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top