OUTROS DESTAQUES
Serviços móveis
Ericsson fornecerá TV móvel à Telefónica na Espanha
terça-feira, 17 de abril de 2007 , 17h06 | POR REDAÇÃO

A Ericsson foi selecionada para prover uma solução de TV móvel para a Telefónica de España que permitirá aos assinantes acesso ao conteúdo da operadora em dispositivos móveis. A fabricante vai desenvolver e integrar funcionalidades como seletores de canais mais rápidos e guia de programação para dispositivos móveis. Inicialmente, o desenvolvimento será para clientes residenciais. O portal da Telefónica oferece mais de 20 canais ao vivo e 2 mil clips de video-on-demand.

Suspense no Brasil

No Brasil, em parceira com a DTHi, a Telefônica mantém um serviço de TV por assinatura via satélite que conta com cerca de 50 mil assinantes. Dia 7 de março, a Anatel concedeu licença de DTH para a operadora lançar, por meio da subsidiária A. Telecom, seu próprio serviço de TV. No entanto, a ABTA pede que a agência reconsidere a decisão até que seja concluído o estudo sobre o impacto concorrencial.
Na outra frente de entrada na área de TV por assinatura, a tele aguarda a aprovação da Anatel para o pedido de anuência prévia relativo à compra da TVA e, além da aprovação do ato de concentração pelo Cade. Isto porque a ABTA entrou com um pedido de medida cautelar junto ao órgão responsável pela preservação da competição no País para que impeça a Telefônica e a TVA de fazerem ofertas conjuntas enquanto a operação não for aprovada.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
EVENTOS
Não Eventos
Top