Oi Paggo, para m-commerce, chega ao Rio de Janeiro

Oi Paggo, serviço de mobile payment da Oi, foi lançado nesta quarta-feira, 17, no Rio de Janeiro, após alguns meses de testes em Natal (RN) e Uberlândia (MG). Até o final do ano, a operadora espera levar o serviço para todos os 16 estados em que atua. A meta é ter, em dezembro, 1,5 milhão de clientes e 50 mil estabelecimentos comerciais cadastrados em toda a área de atuação da Oi. A operadora espera registrar até o fim deste ano sete milhões de transações através dessa plataforma.
A compra através do Oi Paggo é feita por meio de troca de mensagens de texto com senhas entre o celular do cliente e o celular da loja, que atua como um PoS. Não é cobrada anuidade. O cliente paga apenas uma taxa de R$ 2,50 pela emissão da fatura, cobrada somente nos meses em que utilizar o serviço. Para se cadastrar, o usuário da Oi precisa ligar para a central de atendimento da operadora e depois enviar cópias da sua identidade, CPF e comprovante de renda.
Como o PoS é um celular, o sistema pode ser adotado não apenas por estabelecimentos comerciais físicos, mas também por taxistas e outros profissionais que requeiram uma solução de pagamento com mobilidade.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!