Vivo projeta tráfego de 30 milhões de MMS em 2004

A Vivo espera que trafeguem em sua rede ao longo do ano que vem cerca de 30 milhões de mensagens multimídia (MMS). A operadora criou recentemente seu portal MMS e por enquanto há apenas dois modelos de aparelhos à venda capazes de receber e enviar mensagens multimídia ? outros quatro serão lançados até dezembro. ?No final de 2004 teremos 1,2 milhão de usuários com aparelhos MMS, o que representará 5% da base da empresa?, prevê Fabio Traldi, analista de desenvolvimento de negócios da Vivo.
Além do serviço de composição de mensagens multimídia disponível em seu portal, a operadora lançará no fim de janeiro novas aplicações envolvendo MMS, como, por exemplo, o envio periódico de reportagens e fotos de parceiros de conteúdo. A empresa que desenvolveu o portal MMS e que está ajudando na escolha dos provedores de conteúdo é a argentina PMovil. Outro aplicativo em desenvolvimento é um álbum virtual on-line, no qual os usuários poderão armazenar fotos. O preço de envio de um MMS pela Vivo varia hoje de R$ 0,50 a R$ 0,90, dependendo do estado de origem e do plano do cliente. Porém, imagens com conteúdo classificado como ?premium?, que serão oferecidas em breve, custarão mais caro.
A Vivo lançará no fim do mês comerciais na TV com foco no MMS. Além disso, realizará campanhas em boates e outros locais freqüentados por jovens para incentivar o envio de mensagens multimídia.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!