Telebras marca concurso para preencher 41 vagas

Apesar da suspensão da realização de concursos, anunciada como parte das medidas de reequilíbrio do orçamento, a Telebras publicou nesta quarta-feira, 16, edital para provimento de 41 vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de especialista e técnico em Gestão de Telecomunicações. O salário base para nível superior é de R$ 7 mil e para nível médio, R$ 2,6 mil.

Para profissionais de nível superior estão previstas vagas para advogado, contador, administrativo, auditoria, comercial, estatística, finanças, engenharia civil, engenharia da computação, engenheiro eletricista ou eletrônico, engenharia de redes, engenharia de telecomunicações. Para nível médio estão previstas vagas para assistente técnico. Estão previstas vagas para candidatos negros e candidatos com deficiência.

O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). O concurso compreenderá três fases: provas objetiva e discursiva para todos os cargos e avaliação de títulos para os cargos de nível superior. As provas serão realizadas em Brasília.

Notícias relacionadas

As inscrições devem ser feitas somente via Internet, entre os dias 21 de setembro de 2015 e 6 de outubro de 2015, pelo site http://www.cespe.unb.br/concursos/telebras_15.

3 COMENTÁRIOS

  1. Nesse país, só ganha bem quem se envolve com políticos e suas maracutaias. Aqui, trabalho honesto e útil para a população não paga bem… E isso só vai mudar quando a população tiver educação suficiente para não votar em políticos picaretas, aproveitadores e mentirosos !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!