OUTROS DESTAQUES
Infraestrutura
Sardenberg apresentará plano de telecomunicações para o Norte no dia 11
sexta-feira, 16 de setembro de 2011 , 19h44 | POR DANIEL MACHADO

O presidente da Anatel, embaixador Ronaldo Sardenbeng, estará em Manaus (AM) no próximo 11 de outubro, atendendo a uma solicitação do deputado Marco Antônio Chico Preto (PP/AM). A informação é da assessoria do deputado. Sardenberg se reunirá com o deputado e outros representantes locais para detalhar o plano de ação – sobretudo de telefonia fixa – que será executado em toda a região da Amazônia Legal (Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e parte do Maranhão). A região Norte sofre com os piores índices de cobertura de celular, TV por assinatura e as menores taxas de competição em serviços fixos. Governos locais e associações de defesa do consumidor têm ameaçado as teles nos últimos meses com multas, intervenções e interrupção de serviços. O tema mereceu a reportagem de capa da edição de setembro da revista TELETIME, que aborda o assunto em detalhes.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top