Ministro Berzoini e CEOs da Net, Claro, Vivo e Oi participam da abertura da ABTA 2015

A abertura da ABTA 2015, que acontece entre os dias 4 e 6 de agosto próximos, em São Paulo, contará com a presença do ministro as Comunicações Ricardo Berzoini e com os CEOs de quatro das maiores operadoras de TV por assinatura e banda larga do Brasil: José Felix, da Net; Carlos Zenteno, da Claro; Amos Genish, da Telefônica/Vivo; e Bayard Gontijo, da Oi. O evento, que é o principal encontro de TV por assinatura da América Latina, discutirá o momento atual da indústria de TV paga e banda larga diante do cenário econômico desafiador, das mudanças nos modelos econômicos e da inovação na oferta de serviços de vídeo e Internet em alta velocidade.

Notícias relacionadas
Na tarde de abertura, que acontece a partir das 14:00 do dia 4 de agosto, participam ainda o presidente da ABTA, Oscar Simões, o presidente da Embratel, José Formoso, como presidente da Febratel, e o presidnete da Anatel João Rezende.

Ao longo dos três dias, a ABTA 2015 terá ainda debates sobre temas relacionados a programação e conteúdos, publicidade, oferta de serviços multiplataforma, tecnologias de distribuição, conteúdos OTT e diversas sessões regulatórias, com foco nos desafios atuais e futuros da indústria. A programação completa pode ser acessada no site www.abta2015.com.br , onde também estão disponíveis informações sobre inscrições e credenciamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!