OUTROS DESTAQUES
Mercado
Fox compra empresa de publicidade on-line
segunda-feira, 16 de julho de 2007 , 20h12 | POR REDAÇÃO

A Fox International Channels está investindo na expansão para novas mídias. A empresa anunciou a compra da Digital Ventures, que tem, entre outras empresas, a Directa Network, rede de vendas de publicidade on-line para os mercados das línguas portuguesa e espanhola. A empresa fará parte de uma nova unidade de negócios on-line, a Ponto Fox. A Directa Network dará origem à DirectaClick.Fox, com escritórios em Buenos Aires, México, Guatemala, São Paulo e Madrid, além da rede de escritórios comerciais da Fox em Miami, Santiago, Bogotá e outras praças. A expectativa é que a DirectaClick tenha 40 milhões de usuários únicos e mais de 7 bilhões de impressões por mês.

Novas divisões

A Fox passará a contar com novas divisões para as mídias convergentes. A Integra.Fox, por exemplo, será especializada em vídeo para internet na América Latina, operando 35 sites, como mundofox.com, natgeo.tv, utilisima.com e canalfx.tv.
A área de pesquisa de mercado da Digital Ventures, que se chamará inZearch.FOX, continuará a prestar serviços de pesquisa de mercado e otimização para anunciantes e agências a fim de gerar tráfego, leads (busca de usuários ou clientes potenciais) e vendas.
A Performa.Fox se concentrará em anúncios contextuais e in-text e trabalhará com a divisão Integra.FOX no desenvolvimento de soluções para vídeos publicitários contextuais.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top