Fox compra empresa de publicidade on-line

A Fox International Channels está investindo na expansão para novas mídias. A empresa anunciou a compra da Digital Ventures, que tem, entre outras empresas, a Directa Network, rede de vendas de publicidade on-line para os mercados das línguas portuguesa e espanhola. A empresa fará parte de uma nova unidade de negócios on-line, a Ponto Fox. A Directa Network dará origem à DirectaClick.Fox, com escritórios em Buenos Aires, México, Guatemala, São Paulo e Madrid, além da rede de escritórios comerciais da Fox em Miami, Santiago, Bogotá e outras praças. A expectativa é que a DirectaClick tenha 40 milhões de usuários únicos e mais de 7 bilhões de impressões por mês.

Novas divisões

A Fox passará a contar com novas divisões para as mídias convergentes. A Integra.Fox, por exemplo, será especializada em vídeo para internet na América Latina, operando 35 sites, como mundofox.com, natgeo.tv, utilisima.com e canalfx.tv.

Notícias relacionadas
A área de pesquisa de mercado da Digital Ventures, que se chamará inZearch.FOX, continuará a prestar serviços de pesquisa de mercado e otimização para anunciantes e agências a fim de gerar tráfego, leads (busca de usuários ou clientes potenciais) e vendas.
A Performa.Fox se concentrará em anúncios contextuais e in-text e trabalhará com a divisão Integra.FOX no desenvolvimento de soluções para vídeos publicitários contextuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!