OUTROS DESTAQUES
Serviço Móvel Pessoal
Ministro aprova mudanças na regulamentação do SMP
terça-feira, 16 de julho de 2002 , 20h11 | POR REDAÇÃO

O ministro das comunicações, Juarez Quadros, defendeu as mudanças na regulamentação do Serviço Móvel Pessoal anunciadas pela Anatel na segunda, 15. Segundo o ministro, as mudanças nas regras de inadimplência, por exemplo, foram corretas porque "premiam" os clientes que pagam suas contas em dia. Na avaliação de Juarez Quadros, a diminuição do prazo para corte dos serviços, de 60 dias para 30 dias, serve para evitar que o consumidor aumente ainda mais sua dívida. Por fim, em relação à redução das metas de qualidade, o ministro afirmou que isso foi feito mantendo-se ainda sim "bons os índices".

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top