OUTROS DESTAQUES
Retorno de investimentos é para longo prazo
quinta-feira, 16 de Maio de 2002 , 19h36 | POR REDAÇÃO

Mesmo admitindo que não tenha sido "exatamente um momento de sorte" abrir a fábrica no cenário atual, quando as operadoras já fizeram a maior parte dos investimentos em expansão de rede para a antecipação de metas de 2002, van der Vem é otimista e acredita no retorno em longo prazo. O executivo da Draka Holding afirma que o business plan inicial da fábrica, planejada há um ano e meio, terá de ser mudado para adaptação ao novo momento. O CFO diz acreditar que, também em longo prazo, acontecerá uma nova onda de investimentos em fibra óptica para ligar os backbones já instalados a prédios e residências, o que pode resultar em um consumo cerca de oito vezes maior do registrado na construção das redes atuais.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top