OUTROS DESTAQUES
CTBC Telecom recebe autorização para longa distância nacional
quinta-feira, 16 de maio de 2002 , 19h36 | POR REDAÇÃO

A Anatel concedeu à CTBC Telecom, operadora de telefonia fixa em quatro áreas de numeração (3, 22, 25 e 33) termo aditivo ao contrato de concessão concedendo o direito de explorar longa distância nacional para todo o País a partir de suas áreas. Também foi concedida uma autorização para a prestação de longa distância internacional a partir das mesmas áreas. Uma interpretação do Plano Geral de Outorgas impediria que a CTBC Telecom obtivesse estas outorgas enquanto todas as empresas das áreas onde atua (as áreas acima listadas estão nas regiões I, II e III do PGO) não antecipassem suas metas de universalização. De acordo com o conselheiro Luiz Tito Cerasoli, o PGO fala de "área" no singular, e não no plural: "Na medida em que a concessionária da área III (Telefônica) antecipou as metas, a agência considerou cumprida a exigência. De acordo com um princípio de razoabilidade observado pela agência, não seria justo exigir que todas as concessionárias de todas as áreas antecipassem suas metas para liberar a licença para a CTBC Telecom", explicou.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top