OUTROS DESTAQUES
Estratégia
TIM reformula portfólio para pequenas e médias empresas
segunda-feira, 16 de abril de 2018 , 19h12

A TIM comunicou seu reposicionamento no mercado de pequenas e médias empresas. A empresa traz no novo portfólio ofertas convergentes com serviços de telefonia e banda larga fixa e móvel. Com isso, passa a utilizar também a nova marca TIM Empresas, oferecendo possibilidade de contratação de serviços avulsos para digitalização e desenvolvimento de negócios. A empresa também anuncia a estratégia de novas parcerias como a do provedor UOL, dando descontos especiais para hospedagem e criação de sites, além de demais serviços de tecnologia. A TIM ainda oferece soluções de segurança e de suporte. Segundo a operadora, os planos móveis contam com zero-rating para "aplicativos de mobilidade, de redes sociais e de comunicação essenciais aos negócios das PMEs".

COMENTÁRIOS

2 Comentários

  1. Erick disse:

    Avante TIM!

  2. Rogério Pires disse:

    A muito tempo os Planos P.J da TIM estavam esquecidos. Sou cliente Pessoa Física e na empresa administro as linhas cadastradas como plano Pessoa Jurídica. Na minha linha pessoal (PF) tenho mais benefícios (e pago bem menos) que as linhas PJ. Vamos ver agora se as empresas voltam a ter um melhor custo x benefício.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
EVENTOS
Não Eventos
Top