OUTROS DESTAQUES
Estratégia
TIM reformula portfólio para pequenas e médias empresas
segunda-feira, 16 de abril de 2018 , 19h12

A TIM comunicou seu reposicionamento no mercado de pequenas e médias empresas. A empresa traz no novo portfólio ofertas convergentes com serviços de telefonia e banda larga fixa e móvel. Com isso, passa a utilizar também a nova marca TIM Empresas, oferecendo possibilidade de contratação de serviços avulsos para digitalização e desenvolvimento de negócios. A empresa também anuncia a estratégia de novas parcerias como a do provedor UOL, dando descontos especiais para hospedagem e criação de sites, além de demais serviços de tecnologia. A TIM ainda oferece soluções de segurança e de suporte. Segundo a operadora, os planos móveis contam com zero-rating para "aplicativos de mobilidade, de redes sociais e de comunicação essenciais aos negócios das PMEs".

COMENTÁRIOS

2 Comentários

  1. Erick disse:

    Avante TIM!

  2. Rogério Pires disse:

    A muito tempo os Planos P.J da TIM estavam esquecidos. Sou cliente Pessoa Física e na empresa administro as linhas cadastradas como plano Pessoa Jurídica. Na minha linha pessoal (PF) tenho mais benefícios (e pago bem menos) que as linhas PJ. Vamos ver agora se as empresas voltam a ter um melhor custo x benefício.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top