OUTROS DESTAQUES
Mercado
GSM da Vivo somou 7 mil usuários em janeiro
sexta-feira, 16 de março de 2007 , 17h38 | POR LETÍCIA CORDEIRO

Em uma apresentação feita nesta sexta, 16, durante um fórum de telecomunicações em Paris, na França, a Telefónica divulgou que a Vivo atingiu o número de 7 mil usuários GSM em sua base pré-paga da nova tecnologia no último mês de janeiro. É bom lembrar que até o momento a tele está vendendo apenas planos pré-pagos como teste. O lançamento comercial do serviço GSM pós-pago está sendo aguardado ainda para este mês de março.
Este é o primeiro número oficial sobre o total de usuários utilizando GSM, informação considerada estratégica pela Vivo aqui no Brasil.
A Telefónica atribui a implementação ?em tempo recorde? do overlay GSM da Vivo, que custará 400 milhões de euros, como um dos fatores determinantes para fortalecer a competitividade e recuperar o crescimento da subsidiária brasileira.
Por enquanto, não são esperadas ações de incentivo para migração de usuários CDMA da operadora para a nova rede. A idéia da Vivo é manter a base CDMA e agregar novos assinantes na rede GSM. A Vivo preferiu não comentar o assunto.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top