OUTROS DESTAQUES
Tutopia investe US$ 1 milhão em publicidade
quinta-feira, 16 de março de 2000 , 19h44 | POR REDAÇÃO

Em operação há pouco mais de um mês, o provedor gratuito de Internet Tutopia, da americana IFX, está investindo US$ 1 milhão em publicidade. A estratégia, segundo o diretor de marketing Michel Hannas, é ampliar a massificação do provedor, tornando-o mais conhecido do grande público. Hannas diz que não está autorizado a divulgar qualquer número ainda sobre os resultados obtidos pelo Tutopia nesse início de funcionamento. O Tutopia atua em sete países da América Latina e está ampliando a operação brasileira. Presente em sete cidades, o provedor deve chegar a dez até o final de março.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Comece o ano com um debate atualizado e aprofundado sobre os principais pontos da pauta política e regulatória do setor de Comunicações para o ano de 2019, as perspectivas para o novo governo e para o trabalho da Anatel, além de discussões aprofundadas sobre o modelo de regulação por incentivos e a aplicação  e implicações da Lei de Proteção de Dados para o setor de telecomunicações.

19 de fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Comece o ano com um debate atualizado e aprofundado sobre os principais pontos da pauta política e regulatória do setor de Comunicações para o ano de 2019, as perspectivas para o novo governo e para o trabalho da Anatel, além de discussões aprofundadas sobre o modelo de regulação por incentivos e a aplicação  e implicações da Lei de Proteção de Dados para o setor de telecomunicações.

19 de fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top