OUTROS DESTAQUES
Tutopia investe US$ 1 milhão em publicidade
quinta-feira, 16 de março de 2000 , 19h44 | POR REDAÇÃO

Em operação há pouco mais de um mês, o provedor gratuito de Internet Tutopia, da americana IFX, está investindo US$ 1 milhão em publicidade. A estratégia, segundo o diretor de marketing Michel Hannas, é ampliar a massificação do provedor, tornando-o mais conhecido do grande público. Hannas diz que não está autorizado a divulgar qualquer número ainda sobre os resultados obtidos pelo Tutopia nesse início de funcionamento. O Tutopia atua em sete países da América Latina e está ampliando a operação brasileira. Presente em sete cidades, o provedor deve chegar a dez até o final de março.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top