OUTROS DESTAQUES
Telemar já estaria pensando no marketing nacional?
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2000 , 22h53 | POR REDAÇÃO

Não tem passado despercebida para especialistas do setor de telecomunicações a veiculação de anúncio da Telemar em programas nacionais da Rede Globo, inclusive São Paulo, onde a empresa não opera. Os objetivos, segundo se especula, seriam dois: 1) competir com a Embratel e Intelig nas conexões entre o Rio, São Paulo e Minas Gerais, o que seria feito, no futuro, com a divulgação repetida de seu número de acesso; 2) valorizar seu nome em São Paulo com vistas à abertura total do mercado em 2002.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top