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Liderança no mercado de call center
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2000 , 22h53 | POR REDAÇÃO

A direção da Atento Brasil informa que a empresa consolida sua liderança no mercado de call centers, com participação de 9%, o que deverá revoltar mais ainda os demais operadores de telemarketing, que ficaram irritados, há quase um ano, quando da escolha da Atento para o atendimento da Telefônica. A estimativa da Atento é que existam 130 mil posições de atendimento (PAs) no país, com crescimento de 30% ao ano. Significa, portanto, que a Atento detém, 11,7 mil PAs. O número de empregos na Atento também subirá para 20 mil. O número consolidado de clientes passa para 120. As empresas não informaram se a Atento continuará atendendo Telemar e Intelig, que eram clientes da Quatro/A. Serão abertas duas novas centrais de atendimento, uma em Brasília e outra em Ribeirão Preto (SP). Em dezembro, a Atento adquiriu outra operadora de telemarketing, a Trilha, que tinha 200 PAs.

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