OUTROS DESTAQUES
Cai o déficit com importação de equipamentos de telecomunicações
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2000 , 22h53 | POR REDAÇÃO

A Anatel está comemorando vitória em uma das suas principais bandeiras: a ajuda ao governo no controle da balança comercial. A agência informa que de 1997 para 1999 cerca de US$ 1 bilhão deixou de ser gasto com importações de equipamentos de telecomunicações. O ano passado fechou com um déficit de R$ 1,295 bilhão. Deve-se considerar nesta notícia, contudo, que imediatamente após a privatização as novas controladoras praticamente suspenderam as compras de equipamentos. Em seguida, as aquisições foram retomadas, mas por valores muito menores que os praticados no tempo da Telebrás.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top