OUTROS DESTAQUES
Sindicato diz que Telemar prejudica acionistas minoritários
quarta-feira, 16 de Janeiro de 2002 , 22h04 | POR REDAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações de Minas Gerais também denunciou que a Telemar desmembra setores da empresa em empresas menores, de propriedade exclusiva dos controladores da holding, prejudicando os acionistas minoritários do grupo. É o caso do call center, hoje de propriedade da Contax, que explora um serviço altamente lucrativo, cujos dividendos acabam na conta apenas dos majoritários. O mesmo acontece com as empresas de conservação, limpeza e até de manutenção dos equipamentos. O sindicato lembra que a Lei Geral de Telecomunicações não trouxe qualquer normatização em relação à questão.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top