OUTROS DESTAQUES
Fornecedores
Huawei triplica centro de serviços de TI no ano
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 , 18h27

Com foco em serviços de TI para empresas e operadoras de telecomunicações, a fornecedora Huawei afirma ter triplicado o Centro de Integração de Serviços de TI Huawei IT LAR Delivery Center neste ano. A unidade é responsável por desenhar soluções de pré-venda, além de assegurar a fase de implantação, integração e imigração, tendo como objetivo prover integração de servidores, sistemas de armazenamento e nuvem, além de aplicações para sistemas de suporte ao negócio (BSS) e vídeo.

De acordo com a companhia chinesa, o departamento desenha a solução e entrega o projeto "fim a fim", ajudando o cliente no processo de transformação digital ao cobrir todas as etapas até a integração e liderança dos projetos. A empresa destaca ainda que oferece modelos fullstack e openstack, além de storage no modelo de infraestrutura como serviço (IaaS). A área de TI da Huawei atua com todas as operadoras de telecomunicações no Brasil com soluções em fase de produção e implementação.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top