OUTROS DESTAQUES
REGULAMENTAÇÃO
Anatel e Aneel vão revisar resolução de aluguel de postes
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 , 19h13

A Anatel e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) vão revisar a resolução conjunta que regulamenta o aluguel de postes. A decisão foi tomada em reunião realizada nesta sexta-feira, 15. Para os técnicos das duas agências há necessidade de adaptar o arcabouço regulatório sobre o tema.

Apesar disso, a Anatel, em nota, disse que ao longo de 2017 foram obtidos vários avanços nas mediações tratadas no âmbito da Comissão de Resolução de Conflitos das agências reguladoras dos setores de energia elétrica, telecomunicações e petróleo.

As agências reconhecem que o tema é de extrema relevância para os dois setores e, por essa razão, farão todo o possível para que a revisão da norma ocorra em 2018, quando apresentarão proposta conjunta sobre ocupação de pontos de fixação em infraestruturas de postes.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top