Telefônica Celular informa consumo de créditos por SMS

A Telefônica Celular lançou nesta quinta, 15, três diferentes serviços de controle de consumo para seus clientes de planos pós-pagos. Todos eles são solicitados através de ligações para números especiais da operadora e as informações sobre os gastos do cliente são transmitidas por meio de mensagens curtas de texto (SMS).
O primeiro serviço é o ?Controle de Consumo por Solicitação?. Ao ligar para *444 o cliente recebe em seguida um SMS com os detalhes de seu consumo até o momento no mês em questão.
O segundo serviço é o ?Controle de Consumo Programado?. Ele é acessado pelo número *445 e o cliente programa para receber diariamente, semanalmente ou apenas no fechamento da conta detalhes sobre seu consumo.

Notícias relacionadas
Por fim, há a opção do serviço de ?Controle de Consumo do Valor Contratado?. Nele, o cliente de um plano de franquia de minutos é avisado quando alcança 50%, 80% e 100% do tempo contratado por mês. Este serviço é solicitado pelo número *446. Existe a possibilidade de o assinante programar o bloqueio do aparelho sempre que o limite da franquia for atingido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!