OUTROS DESTAQUES
Eventos
20 anos de privatização no foco do Painel TELEBRASIL 2018
terça-feira, 15 de maio de 2018 , 01h42

O Painel TELEBRASIL 2018, que acontece nos próximos dias 22, 23 e 24 de maio, em Brasília, comemora os 20 anos da privatização do sistema estatal de telecomunicações. A consultoria McKinsey, que atuou diretamente no processo de formatação da privatização, foi convidada a resgatar as transformações ocorridas nestas duas décadas e apresentar um estudo sobre os desafios que estão colocados para um novo ciclo. A apresentaçÃo será realizada por Marina Cigarini, senior partner da consultoria. Com base nesta premissa os presidentes das principais prestadoras de serviços de telecomunicações debaterão as questões imediatas e futuras que se colocam para o setor. São presença confirmada os presidentes da Telefônica (Eduardo Navarro), Oi (Eurico Teles), Claro Brasil (José Félix), Grupo Algar (Luiz Alexandre Garcia) e TIM Brasil (Stefano de Angelis). A sessão dos presidentes acontece no final do dia 23, mas ao longo dos dias 23 e 24 cada uma das prestadoras terá um momento de posicionamento individual com palestras de seus principais executivos.

O evento também terá uma mesa dedicada à "Agenda estratégica para o Brasil Digital", com uma palestra do deputado federal e presidente da Frente Parlamentar da Economia Digital Thiago Peixoto, seguido de debate com representantes da Anatel (conselheiro Leonardo Euler), Ancine (representada por seu diretor-presidente Christian de Castro), e pelos executivos Rodrigo Marques (Diretor Executivo de Estratégia e Gestão Operacional da Claro Brasil), Camilla Tapias (VP de Assuntos Corporativos da Telefônica) e Eduardo Ricotta (presidente da Ericsson). Mais informações sobre todos os nomes confirmados e sessões do Painel TELEBRASIL pelo site www.paineltelebrasil.org.br . O evento concede  acesso gratuito a servidores de órgãos da administração pública.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top