OUTROS DESTAQUES
Eventos
20 anos de privatização no foco do Painel TELEBRASIL 2018
terça-feira, 15 de Maio de 2018 , 01h42

O Painel TELEBRASIL 2018, que acontece nos próximos dias 22, 23 e 24 de maio, em Brasília, comemora os 20 anos da privatização do sistema estatal de telecomunicações. A consultoria McKinsey, que atuou diretamente no processo de formatação da privatização, foi convidada a resgatar as transformações ocorridas nestas duas décadas e apresentar um estudo sobre os desafios que estão colocados para um novo ciclo. A apresentaçÃo será realizada por Marina Cigarini, senior partner da consultoria. Com base nesta premissa os presidentes das principais prestadoras de serviços de telecomunicações debaterão as questões imediatas e futuras que se colocam para o setor. São presença confirmada os presidentes da Telefônica (Eduardo Navarro), Oi (Eurico Teles), Claro Brasil (José Félix), Grupo Algar (Luiz Alexandre Garcia) e TIM Brasil (Stefano de Angelis). A sessão dos presidentes acontece no final do dia 23, mas ao longo dos dias 23 e 24 cada uma das prestadoras terá um momento de posicionamento individual com palestras de seus principais executivos.

O evento também terá uma mesa dedicada à "Agenda estratégica para o Brasil Digital", com uma palestra do deputado federal e presidente da Frente Parlamentar da Economia Digital Thiago Peixoto, seguido de debate com representantes da Anatel (conselheiro Leonardo Euler), Ancine (representada por seu diretor-presidente Christian de Castro), e pelos executivos Rodrigo Marques (Diretor Executivo de Estratégia e Gestão Operacional da Claro Brasil), Camilla Tapias (VP de Assuntos Corporativos da Telefônica) e Eduardo Ricotta (presidente da Ericsson). Mais informações sobre todos os nomes confirmados e sessões do Painel TELEBRASIL pelo site www.paineltelebrasil.org.br . O evento concede  acesso gratuito a servidores de órgãos da administração pública.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor de telecomunicações, discutirá em 2018 os rumos da indústria depois do ciclo de sucesso completado com os 20 anos da privatização do sistema estatal de telecomunicações. A realidade da Internet das Coisas, a chegada da tecnologia de 5G, a necessidade um ambiente mais flexível e dinâmico para os investimentos essenciais a esta nossa etapa e um modelo preparado para o futuro são alguns dos desafios em debate, com presença dos presidentes das principais empresas prestadoras de serviços e provedoras de tecnologias, além de autoridades, reguladores e especialistas.
Em sua edição de número 62, o Painel TELEBRASIL 2018 ganha um dia a mais de debates, com mais espaço e oportunidades para a troca de informações, relacionamento e atualização, tanto para profissionais da indústria quanto para reguladores e formuladores de políticas, que têm acesso gratuito ao evento (mediante inscrição prévia). É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas neste novo ciclo.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
EVENTOS

Evento oficial da Associação Brasileira de Empresas de Telecomunicações, o Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor. É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top