OUTROS DESTAQUES
Palácio procura evitar conflito com Daniel Dantas
quarta-feira, 15 de Maio de 2002 , 21h48 | POR REDAÇÃO

Fonte de primeira linha assegura ao TELETIME News que o presidente Fernando Henrique Cardoso avisou aos seus auxiliares mais próximos que não quer qualquer disputa com Daniel Dantas, controlador do Opportunity. O presidente teria evidenciado que o estrago político seria demasiado grande, podendo atingir não apenas a candidatura José Serra, como o próprio governo. "Ele sabe demais", disse a fonte, acrescentando que o presidente teria feito um apelo a setores do PSDB (provavelmente Luiz Carlos Mendonça de Barros) para que evitassem alimentar o conflito com Dantas gerado pelas denúncias publicadas pela revista Veja contra o ex-diretor do Banco do Brasil, Ricardo Sérgio. Algumas lideranças do PSDB chegam a comentar, embora não apresentem provas, que a fonte da Veja teria sido o próprio Dantas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top