OUTROS DESTAQUES
Intelig reage à entrada da Telefônica na LDI
quarta-feira, 15 de maio de 2002 , 21h48 | POR REDAÇÃO

Coube à Intelig dar a primeira resposta à entrada da Telefônica na Longa Distância Internacional (LDI), a partir do Estado de São Paulo. A espelho anunciou o lançamento no próximo sábado, 18, da promoção de descontos para os mesmos destinos atendidos pela nova concorrente com tarifas em média 4% mais baixas que as dela. Nas ligações para Estados Unidos e Canadá, por exemplo, os valores ficaram 5% mais baixos que os da tabela anterior da Intelig. Para o Mercosul, Europa e Japão, as tarifas foram reduzidos em 4% e para Austrália e Bolívia, caíram em média 14%. A empresa também fez questão de deixar claro que para países como Bélgica, Holanda, Dinamarca, Suécia, Áustria, Coréia, Israel, China, África do Sul, entre outros, a Intelig nunca deixou de ser a melhor opção, "ao contrário do que afirmou a nova entrante". E exemplificou: uma ligação para a Suécia, por exemplo, custa R$ 1,20 por minuto pela Intelig, R$ 2,31 por minuto pela Embratel e R$ 2,23 por minuto pela Telefônica (preços com impostos em São Paulo). A promoção da Intelig dura até o dia 22 de junho.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top