Espelho questiona market share divulgado pela Telefônica para Dias das Mães

De acordo com gerente de marketing da Intelig, Alexandre Oliveira, não há como comprovar se o marketing share divulgado pela Telefônica em sua área para longa distância internacional no Dia das Mães (último domingo) está correto ou não, uma vez que a operadora de São Paulo alega ter feito estimativa a partir de todas as ligações que passam pela sua rede. Nesse dia, a Telefônica disparou uma promoção com descontos de 50% em todas as suas tarifas de LDI, atingindo, segundo ela, a segunda maior participação de mercado, com 35,6 %, e ficando à frente da Intelig, que teria realizado 16,6% das ligações. Oliveira diz que só é possível saber com exatidão a participação do mercado pela comparação dos dados dos balanços trimestrais das teles. No Dia das Mães, a Intelig afirma ter alcançado seu tráfego mais alto de longa distância internacional desde o início de suas operações, em janeiro de 2000, com um volume de chamadas 45% superior as domingos anteriores à data.

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