OUTROS DESTAQUES
Indústria está com 30% de ociosidade
quinta-feira, 15 de abril de 1999 , 18h33 | POR REDAÇÃO

Ainda segundo a Abinee, o reflexo do desaquecimento da economia pode ser sentido no índice de ociosidade da indústria do setor elétrico e eletrônico: 30% em março de 99, contra 23% no mesmo mês de 98. A expectativa da entidade, porém, é uma melhora dos índices até o fim de 99, com as exportações crescendo em 6% (até fevereiro, caíram 5%) e as importações caindo em 15% (até fevereiro, caíram 9%). Segundo Funari Neto, o mês de março já deve ser melhor, com um aumento de 10% nas exportações em relação ao mesmo mês de 98. A Abinee conta com a manutenção do dólar entre R$ 1,65 e R$ 1,70, índice que seria ideal para a manutenção de exportações, e um índice inflacionário geral de 10% ao ano. A retomada dos investimentos em telecomunicações e energia também anima a entidade.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top