OUTROS DESTAQUES
Streaming
Netflix testa tecnologia de redução de consumo de dados móveis dos usuários
terça-feira, 15 de março de 2016 , 20h15 | POR REDAÇÃO

Netflix

A Netflix  começou testes com o armazenador de dados móveis nesta terça-feira, 15. A modalidade foi adicionada pela companhia na Play Store do Google como um aplicativo "beta", mas foi retirado pela empresa no final da tarde, informa o site Android Police (Android).

Na versão beta do app de streaming, um usuário pode diminuir o consumo de dados móveis ao ligar o modo "mobile data saver" e reduz a qualidade de vídeo para abaixo de Full HD (1080p). A nova funcionalidade foi apresentada durante a edição 2016 da Mobile World Congress, ela é capaz de diminuir a quantidade de consumo da banda quando detecta que o dispositivo não está conectado em uma rede Wi-Fi.

Outra opção adicionada ao aplicativo do Netflix foi um novo método de cobrança, por meio da conta da Google Play do usuário. Com o novo serviço de pagamentos, Google levará 30% das transações financeiras dentro do app.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top