OUTROS DESTAQUES
Fornecedores
GlobeNet lança plataforma de virtualização de roteamento de tráfego
terça-feira, 15 de março de 2016 , 17h05

A provedora de serviços de dados no atacado e de cabos submarinos (e antiga divisão da Oi, agora de propriedade do BTG Pactual) GlobeNet anunciou nesta terça-feira, 15, o lançamento de seu serviço de virtualização de infraestrutura de rede para roteamento de tráfego. A plataforma conta com suporte à expansão de rede e melhorias em pontos de presença (PoPs) críticos nas Américas. Entre a lista de PoPs da empresa estão os de São Paulo e Rio de Janeiro, além de Nova York, Miami, Bogotá e Caracas.

A promessa é de gerenciamento personalizado da arquitetura de rede, atualização de capacidade, serviços básicos (como gerenciamento de conexões de peering e outros serviços do centro de controle) e capacidade de escalabilidade da infraestrutura. Os roteadores virtuais estão localizados nos pontos norte-americanos e serão parte integral das redes dos clientes da empresa para entregar oferta de serviços. O transporte de serviços entre essas localidades também são parte da oferta.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top