OUTROS DESTAQUES
Conversão pulso-minuto
Para Abrafix, fim das dúvidas com planos só após as primeiras contas
quinta-feira, 15 de março de 2007 , 19h48 | POR REDAÇÃO

Na opinião do presidente da Abrafix (Associação Brasileira das Concessionárias do Serviço Telefônico Fixo Comutado), José Fernandes Pauletti, será melhor para o assinante fazer a opção pelos planos de minuto Básico ou PASOO (Plano Alternativo de Serviço Obrigatório Opcional) apenas depois das duas primeiras contas detalhadas. ?Seria interessante que o cliente faça essa requisição para a operadora e avalie melhor o tempo das ligações e seu perfil de uso?, diz Pauletti.
Sobre a reclamação das associações de consumidores que apontam confusão entre os planos de minutos oferecidos pelas operadoras e os planos obrigatórios, Pauletti destaca que as campanhas que entrarão a partir deste mês na mídia (jornal, rádio e TV), também vão ajudar a esclarecer o assinante.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top