OUTROS DESTAQUES
Handsets
LG vendeu 6,5 milhões de celulares em 2006
quinta-feira, 15 de março de 2007 , 19h42 | POR REDAÇÃO

O grupo LG Eletronics registrou US$ 1,8 bilhão de faturamento em 2006. Este ano, serão investidos cerca de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões para expansão das linhas de produção de celulares e TV LCD na fábrica de Manaus, para suprir a aquecida demanda de mercado. Somente em 2006 foram vendidos 6,5 milhões de celulares, contra 3,5 milhões do ano anterior.

TV Digital

Alguns modelos de TV lançados pela empresa já estão aptos a trabalhar com o padrão da TV digital, quando a mesma estiver disponível. No entanto, segundo Dilson Suplicy Funaro, diretor Institucional da LG, ela está aguardo as definições técnicas do padrão nacional do setup box para decidir se irá ter fabricação local. ?Em um mês deverá haver a definição do escopo, depois tomaremos uma decisão?, explicou.

Smartphones

Outro produto na pauta da LG de lançamentos da LG são os smartphones. Isso deverá acontecer no segundo semestre, mas a empresa não quis antecipar detalhes. Ainda no primeiro semestre vai oferecer o celular LG Shine, um modelo high end, ultra slim, com acabamento em aço inoxidável, botão de rolagem frontal, câmera de 2.0 megapixels com flash, 80 Mb de memória interna expansível com micros CD Card. Vem MP3, bluetooth, vídeo streaming, leitor de arquivos de vários formatos, comando viva voz integrado, entre outras características.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top