OUTROS DESTAQUES
Anatel força atraso nos editais por causa das "espelhinhos"
quarta-feira, 15 de março de 2000 , 21h33 | POR REDAÇÃO

Quem ainda não está acompanhando a possibilidade de participar do mercado de telefonia através das "espelhinhos" precisa ficar atento. A Anatel está propositadamente atrasando a divulgação da lista de cidades que estarão nos novos editais de cabo e MMDS justamente para que estas cidades estejam em sintonia com aquelas que poderão ser atendidas pelas chamadas espelhinhos (empresas de telefonia que atuarão onde a empresa espelho não quer entrar). A idéia é fazer com que quem ganhar a outorga de TV paga participe da disputa pelas tais autorizações de telefonia. "Estamos aguardando a lista das localidades para as quais as empresas espelhos pretendem instalar telefonia fixa até o final do ano 2000 para que, caso já não haja TV a cabo em operação ou em instalação nestas localidades, elas sejam incluídas nos editais", diz Jarbas Valente, superintendente de comunicação de massa da Anatel.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top