OUTROS DESTAQUES
Telefonia lidera o ranking de reclamações do Procon
segunda-feira, 15 de março de 1999 , 19h55 | POR REDAÇÃO

O setor de telefonia foi o campeão em reclamações no ranking do Procon, no ano passado, com 15.219 queixas por meio do telefone 1512. De janeiro a novembro, o setor foi responsável por 11.804 reclamações, com uma média mensal de 1.073 chamadas. Em dezembro, entretanto, bateu o recorde mensal com 3.415 queixas. Entre as empresas do setor que mais foram alvo de reclamações em 1998 está a Telefônica, que opera telefonia fixa em São Paulo, com 3.656 clientes insatisfeitos. O segundo lugar no ranking coube ao setor de móveis, que obteve 7.867 reclamações.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Comece o ano com um debate atualizado e aprofundado sobre os principais pontos da pauta política e regulatória do setor de Comunicações para o ano de 2019, as perspectivas para o novo governo e para o trabalho da Anatel, além de discussões aprofundadas sobre o modelo de regulação por incentivos e a aplicação  e implicações da Lei de Proteção de Dados para o setor de telecomunicações.

19 de fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Comece o ano com um debate atualizado e aprofundado sobre os principais pontos da pauta política e regulatória do setor de Comunicações para o ano de 2019, as perspectivas para o novo governo e para o trabalho da Anatel, além de discussões aprofundadas sobre o modelo de regulação por incentivos e a aplicação  e implicações da Lei de Proteção de Dados para o setor de telecomunicações.

19 de fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top