OUTROS DESTAQUES
Políticas audiovisuais
CSC recomenda que Ancine promova revisão da regulamentação e do seu organograma
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 , 22h21

Na semana passada, uma das resoluções aprovadas pelo Conselho Superior de Cinema foi particularmente comemorada pelos setores regulados pela Ancine. A resolução pede que a agência promova a "revisão geral das Instruções Normativas, visando a desburocratização, a eliminação de superposições e contradições, bem como a adequação às leis em vigor". Também é recomendado que a Ancine promova a revisão "do plano anual, dos editais e do Regimento Interno do Comitê Gestor do Fundo Setorial do Audiovisual (CGFSA), visando a desburocratização, a adequação às dinâmicas reais do mercado e a melhoria dos resultados". Por fim, a resolução do CSC recomenda que a agência promova a "revisão na estrutura organizacional (organograma) e no Regimento Interno da Agência Nacional do Cinema (ANCINE), objetivando maior eficiência e eficácia, adequação às determinações legais, desburocratização e melhor distribuição de atribuições".

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top