Oi reduz projeção de vendas

Por enquanto, as vendas de Natal não estão atingindo o patamar esperado pela Oi. De acordo com o presidente da operadora móvel, Luiz Eduardo Falco, o mercado está completamente parado não só no setor de telecomunicações, mas em todas as atividades. A expectativa inicial da operadora era fechar este ano com 4 milhões de usuários, porém Falco acredita que não passarão de 3,5 milhões até o final de dezembro. Atualmente, a Oi tem 3,1 milhões de clientes nas regiões onde atua. O executivo ressalta que em dezembro as vendas irão aumentar, em função do pagamento do 13º salário, porém será difícil atingir o que imaginavam há alguns meses.
A Oi lançou uma campanha para incentivar as vendas de Natal que permite aos clientes tanto pré quanto pós-pagos ganhar o segundo minuto grátis nas suas ligações locais. Além disso, todas as pessoas que adquirirem um terminal Oi nos planos Oi 40 e Oi 80 ganharão três meses de franquia.
Participante do 47º Painel Telebrasil, em Brasília, o presidente da Oi, não quis revelar os planos da operadora para o ano que vem ou mesmo se há interesse para a compra da licença de SMP na Grande São Paulo a ser devolvida pela Claro, em função da compra da BCP.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!