Usuários de baixa renda e área corporativa são prioridades

Sem o peso da antiga dívida, a Vésper parte agora para uma nova fase de atuação no mercado. As prioridades serão os clientes de baixa renda e o segmento corporativo, com o objetivo de ampliar a base de assinantes, projetada em 500 mil até o final do ano, para um milhão até o final de 2002, segundo Kaufmann. Para atrair novas adesões, a operadora oferece serviços como tarifas flat e contas pré-pagas. O recém-lançado handset portátil (telefone com mobilidade restrita) é tido agora como o carro-chefe da empresa, que já fechou contrato de venda com a rede varejista Ponto Frio e negocia acordos com outras cadeias. Para a área corporativa, a empresa vem lançando vários novos serviços, como serviços IP e VPNs, com previsão de um total de dez produtos até o final do ano. O objetivo é que este segmento represente um terço de toda a base da operadora até o final de 2004. Atualmente, a Vésper conta com 3,5 mil clientes corporativos.

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