OUTROS DESTAQUES
Anatel debate SCM em seminário em São Paulo
quarta-feira, 14 de novembro de 2001 , 21h23 | POR REDAÇÃO

O conselheiro da Anatel Luiz Tito Cerasoli estará em São Paulo na próxima semana discutindo com empresários o modelo de exploração do Serviço de Comunicação Multimídia. Cerasoli é um dos palestrantes do seminário "O acesso como arma da competição", que acontece nos dias 22 e 23 na Câmara Americana de Comércio (AMCHAM). Participam ainda da mesa de debates o professor Murilo Ramos (UnB), José F. Araújo Lima (ABTA), Regina Ribeiro do Valle (Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados) e Luis John Cuza (Telcomp). O evento é organizado pela Converge Eventos e conta com apoio das revistas PAY-TV e TELETIME. Informações pelo site http://www.convergeeventos.com.br e pelo telefone (11) 3120-2351.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top