Xbox LIVE se consolida como plataforma de consumo de vídeo

A Microsoft lançou esta semana, em conjunto com operadoras de TV e grupos de mídia, um serviço que permitirá pesquisar e exibir conteúdos a partir da plataforma Xbox LIVE nos consoles Xbox 360. Entre as quase 40 empresas parceiras estão Bravo, Comcast, HBO GO, Verizon FiOS e Syfy (nos Estados Unidos), bem como BBC (Reino Unido), Telefónica (Espanha), Rogers On Demand (Canadá), Televisa (México), ZDF (Alemanha) e MediaSet (Itália).

Notícias relacionadas
O serviço estará disponível em 20 países (o Brasil não está no grupo). Segundo a Microsoft, o Xbox LIVE tem 35 milhões de membros ao redor do mundo.

Com este serviço, a Microsoft dá um importante passo para consolidar seu console como uma plataforma de consumo de vídeo online. Além das parcerias recém anunciadas, a Microsoft também oferece aos assinantes de seu serviço Xbox LIVE em alguns países uma locadora virtual própria, com títulos oferecido em um modelo transacional, e conta com integração com o serviço de assinatura de vídeos Netflix. Este último deve ser oferecido na plataforma da Microsoft no Brasil até o final do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!