OUTROS DESTAQUES
Over-the-top
Hulu não está mais à venda
sexta-feira, 14 de outubro de 2011 , 16h35 | POR REDAÇÃO

Parte dos acionistas do Hulu assinou uma nota conjunta anunciando que o serviço premium de vídeo não está mais à venda. Tanto o Google quanto o Yahoo! haviam demonstrado interesse no serviço, mas nenhuma das empresas chegou a um acordo com o grupo de acionistas.

Na nota, a News Corporation, a Providence Equity Partners, a Walt Disney Company e os executivos gestores do Hulu afirmam que o serviço apresenta um valor único estratégico para cada um dos acionistas, o que os levou a terminar o processo de venda e se preparar para "traçar o caminho de sucesso" do Hulu.

Estranhamente, a nota não é assinada pela NBCUniversal, que também é acionista do Hulu. A companhia é controlada pela Comcast, maior operadora de cabo dos Estados Unidos. Também causa estranheza o fato de a Providence Equity Partners ter assinado o comunicado, uma vez que noticiários internacionais apontam que o grupo investidor ainda pretende se desfazer do serviço de vídeo online.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top