OUTROS DESTAQUES
Over-the-top
Hulu não está mais à venda
sexta-feira, 14 de outubro de 2011 , 16h35 | POR REDAÇÃO

Parte dos acionistas do Hulu assinou uma nota conjunta anunciando que o serviço premium de vídeo não está mais à venda. Tanto o Google quanto o Yahoo! haviam demonstrado interesse no serviço, mas nenhuma das empresas chegou a um acordo com o grupo de acionistas.

Na nota, a News Corporation, a Providence Equity Partners, a Walt Disney Company e os executivos gestores do Hulu afirmam que o serviço apresenta um valor único estratégico para cada um dos acionistas, o que os levou a terminar o processo de venda e se preparar para "traçar o caminho de sucesso" do Hulu.

Estranhamente, a nota não é assinada pela NBCUniversal, que também é acionista do Hulu. A companhia é controlada pela Comcast, maior operadora de cabo dos Estados Unidos. Também causa estranheza o fato de a Providence Equity Partners ter assinado o comunicado, uma vez que noticiários internacionais apontam que o grupo investidor ainda pretende se desfazer do serviço de vídeo online.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top