OUTROS DESTAQUES
Empresas
Grupo América Móvil realiza encontro regulatório no Brasil
sexta-feira, 14 de outubro de 2011 , 18h39 | POR REDAÇÃO

O grupo América Móvil (controlador da Embratel, Net Serviço e Claro) reuniu essa semana no Brasil as equipes regulatórias de todos os países em que atua. Profissionais da Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai estiveram no Rio de Janeiro para discutir questões de regulação em um cenário convergente. Entre os temas discutidos estavam o conceito de neutralidade de rede e o incentivo a novos investimentos, expectativas de qualidade da banda larga pelos consumidores, a oferta possível, o crescente tráfego de vídeo e a sobrecarga das redes, modelos de remuneração para agentes que demandam intenso tráfego das redes de dados e modelos de financiamento para a construção de novas redes.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top