OUTROS DESTAQUES
Esclarecimento
Atos não é controlada pelo grupo Siemens
sexta-feira, 14 de outubro de 2011 , 20h17 | POR REDAÇÃO

Na matéria "Siemens troca o comando no Brasil após auditoria interna" publicada esta semana, este noticiário enumerou os negócios remanescentes da Siemens após a venda dos ativos de telecomunicações e deu a entender que o braço de TI da Siemens seria a Atos Origin. Como esclarecimento adicional, ressalte-se que a Atos Origin adquiriu a Siemens IT Solutions and Services em julho deste ano e passou a se chamar apenas Atos. Na negociação, a Siemens passou a deter 15% das ações da empresa e, ao mesmo tempo, passou a ser a maior cliente da Atos ao terceirizar a ela gestão de toda sua infraestrutura de TI, aplicações e serviços, em um contrato de 5,5 bilhões de euros ao longo de sete anos.

 

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top